Vida de Dexter

Vida de Dexter
A vida na Adolescencia

Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Começando o diário desse ano........1° Postagem.

Foi Mal Pessoal que me acompanha hsuahushauhsuahu....Começa ha postar no meio do mês é realmente decepcionante para quem me acompanha shuahsuahusa ..... como viu as pessoas não conseguiam me encontrar porque mudei de site .... mas agora voltei com tudo e Estarei postando Minha vida.....dia a dia shuahsuahusa

DeXteR Voltou !!!! shauhsuhauhsuahu

Mas tudo bem contarei como foi minha virada de ano mais para frente....De hoje em diante Estarei postando diariamente sobre meus atos e feito Vou dar uma saidinha e voltarei logo um abraço a todos e boa tarde =)

2 comentários:

  1. Alexandre pf Dexter mania15:04

    Putz mano foi foda para axar seu novo site? pq vc excluiu o antigo?

    ResponderExcluir
  2. Eu quiz partir para um novo começo mais esse aki eu não vou abandonar rsrsrssrs!!!
    Um abrax a todos seguidores!!

    ResponderExcluir

Desabafem aki shuahushuahsua:
Podem me ajudar com sugestões