Vida de Dexter

Vida de Dexter
A vida na Adolescencia

Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pipoca E Sobrenatural shauhusa

Bem Ontem era domingão , acordei como em todos os outros dias de minhas férias shuahsuhauhsua Por volta de 3 da tarde .........(Sou que nem um vampiro durmo de dia pra aproveitar as baladas da noite)....é que eu durmo só de madruga umas 4 ou 5 da manhã ,varia bastante do dia.....Eu acordei com os planos para o domingão todos elaborados shuahsuahusau Primeiro eu ia dar umas fuçadas na net , conversa com uns amigos e etc... Mais a tarde eu iria sair, dá um rolé pelo xopis shuahushau Encontra uma menina que eu tou afim e etc (já da pra imaginar o restante),pois bem , não saiu exatamente como eu queria.
 Eu entrei na net e comecei a fuça um site aki e outro la shuahushuahsua derrepente eu vi uma foto dizendo todas temporadas do supernatural para download aki! Eu adoro seriados shahushuahsua e eu nunca tinha parado para acompanha o sobrenatural eu assisto de veis em quando no sbt ...... Ai que me pinta uma idéia, vamo intender a história......vamos baixa todas as temporadas hsuahushau ....
Dai comecei a baixa e assiste pois tinha bastante tempo até dar 7 horas (hora de ir ao xopis shuahusa),
Eu adoro assistir as coisas no escuro me tranquei no quarto e comecei assisti o 1° episódio......passei pro 2° e depois pro 3°........Não é que o negócio foi empolgando! Decidi então Fazer uma pipoquinha pra acompanhar uma garrafa de coca shuahsuahushau....
Eu sei que nessa eu fui indo....e quando me dei por si ja era 2.10 da madruga shuahshauhua
Sabe eu fiquei entusiasmado com a série hsuahushau 
A trilha sonora dela é muito boa inclui sucessos do rock e outra acompanha bem o estilo do seriado, Sem falar que os dois irmãos são fodas pra caralho shuahsuahuhua....
Seriado ótimo ..... Recomendado por DeXteR se é que isso faiz diferença shuahushaushuahusa
Na minha opnião aquele seriado é mesmo sobrenatural ....pois tem um imã que te prende ao televisor (monitor no caso hsuahsuhau) ............. Fikei viciado shuahsua


Obs: Desculpem pelo errro de ortográfia mais escrita perfeita não é meu forte ssuhaushua postem nos cometários que eu respondo o.k


A noite eu posto mais... (deixa eu ir terminar a temporada kkkkkkk)

Um comentário:

  1. Sobrenatural15:08

    Mano Sem comentários essa série é mesmo a melhor ......Se vai curtir para caramba......Abrax Dexter

    ResponderExcluir

Desabafem aki shuahushuahsua:
Podem me ajudar com sugestões