Vida de Dexter

Vida de Dexter
A vida na Adolescencia

Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Praia E romance...

Sabe eu não postei durante esses dias por causa que estava em praia Grande ....... Puta lugar CHATO.... mano mamãe já dizia vc não consegue ficar longe do asfalto do subúrbio das cidades.........Oque um cara como eu poderia fazer em uma praia sem saber nadar? Nem vem com essa piadinha de Castelo de Áreia isso não cola! (Até pq eu fiz uns dois catelinhos com o meu primo de 6 anos (ai que fofinho vc é dexter) mas depois eu desci o pé ).....Voltando ao papo oque eu poderia fazer? colocar uma bóia e ficar boiando shuahushaushua eu fiz isso tbm ..... putz eu tava indo para longe da praia shuashasuahuhaushau ainda bem que uma alma caridosa me socorreu shuahsuahsuahushuahusa......
Fora isso até que foi bom, comi alguns frutos do Mar e mais alguns trécos estranhos... fiz um monte de coisa  nada haver....huhuhuhu......
A melhor parte mesmo de se ficar em uma praia é ver aquela mulhereda de biquíni shuahsuahusahusa fala ai os garotos ficava la todos que nem cachorros em frente a máquina de assar frango......(menos eu obviamente hsuahushua)....
Eu conheci uma garota de Bauru, nossa que pessoa fascinante sabe ..... não é uma daquelas garotas bobas que eu estou acostumado a ver na minha cidade ....não ela era diferente, com ela tinha assunto, nossa eu fiquei admirado com as coisas que ela falava........sem falar o quão linda ela era, morena dos olhos castanhos claros e cabelo liso extremo que ia até o meio das costas ....
Conversa vai e conversa vem a gente combinava em tudo, chamei ela para comer um sanduba shuahsuahushau(pobre é pobre, oque vcs queria que eu fizesse chamasse para comer uma lagosta?),

Dai depois que comemos um sanduba fomos pro hotel onde a gente tava hospedado ,isso memo ela tava no memo hotel que eu shuahsuahushau,ficamos sentados em um banco em frente ao hotel e batemos aquele papo da hora......
Comentei com ela que eu não sabia nadar, ela falou que se eu quisesse ela ensinava shuahsuahushau eu topei!
Ja estava tarde ela me deu um beijinho no rosto e foi dormir ....
No outro dia levantei cedo ela ja tava la na praia esperando shuhaushuahsua ficamos nadando meio que no raso shuahsuahusa.....dai veio a parte boa (essa foi a melhor mesmo), sabe surgiu aquele clima ela olhou nos meus olhos eu nos dela dai não deu outra meu cérebro processou oque eu tinha que fazer e eu fiz........
Fui para cima dela com um beijo shuahushauhsuahu eu beijei ela...mais logo ela parou, olhou para minha cara (comigo pensei putz fudeu ela não curtiu), mas foi interessante ela me puxou e começou a me beijar.........dai como vcs sabem o resto do dia só deu eu e ela juntos...............
No final da tarde eu me despedi dela já estava de partida....ela me deu um ultimo beijo (foi de cinema hsuahushau) peguei falei umas coisinhas bonitas entrei no carro e Bye.....
Os melhores romances começam nas tardes lindas das praias.....

Teve algumas putarias .... shuahsuhausa mais isso é melhor não comentar..... Foi muito bom a praia.... mais prefiro a cidade.....

Obs: As aulas tã para começar shuahsuahsuhau ai sim as loucuras de verdade voltam a tona....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafem aki shuahushuahsua:
Podem me ajudar com sugestões