Vida de Dexter

Vida de Dexter
A vida na Adolescencia

Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Só na Madrugada suhausa

Já repararam que a a madrugada é uma das melhores horas do dia? shuahushaushua Eu adoro a madrugada.....Pois bem estou eu aki online Vendo uns vidinhos curtindo um som shuahsuhaushua .....

E Vocês caros amigos leitores? Oque vcs acham da madrugada?
Bem eu diria que a madrugada é algo muito esperado para as crianças hsuahsuhau que criança nunca sonhou em ficar até tarde assistindo tv...............
é nesse horário tbm que há o povo caliente ...... e os que dão duro no trabalho..............
São várias fábricas e uzinas em funcionamento como eu diria essas pessoas nos ajudam trocando a noite pelo dia.
Nada como a Madrugada
Eu gosto de fazer isso mas é por causa do clima e do silêncio shauhsuahushau por mais que eu zoie, é na madrugada que reflito minhas ações , meus erros .......
Então a todos online no Blog eu desejo uma boa madrugada para vcs.... com muito discansso e pensamentos positivos para o dimingão


Obs : Gostaria de saber se vcs gostariam de download? EU posso colocar downloads é só fazer o pedido como livros e filmes ok galera depende de vcs....
bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafem aki shuahushuahsua:
Podem me ajudar com sugestões