Vida de Dexter

Vida de Dexter
A vida na Adolescencia

Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Terça a Quinta..........Amor é forca....

Bem Eu não tenho bola de cristal....mais bem que eu gostaria .....talvez eu tivesse evitado algo ruim que me aconteceu.....
Foi assim Domingo ....Dei uma saida de casa, fui dar umas voltas no xopis , chegando la eu encontrei alguns colegas ,até ai normal.
A turma tava indo no cinema assistir um filme, eu até curto cinema mais nem tinha levado muito dinheiro , então nem fui .....continuei dando uns role pelo xopis, eis que ai me acontece algo incrivel ... meu deus eu avistei a garota que foi meu primeiro amor rsrsrsrs.....(não via ela fazia anos), mas para meu azar ela estava acompanhada... fikquei meio que triste, decidi voltar para casa, chegando em casa coloquei uns episódios de DOIS HOMENS E MEIO para assistir..... Mas sabe eu não tinha mais cabeça para nada, é igual se minha mente estivesse distante bem longe de onde meu corpo estava, oque seria isso?
Domingo foi isso.....

Na segunda eu tinha que melhorar ,descidi ir da umas voltar beber uma coca.......tava na lanchonete do seu nuca, gente boa para caramba, ai chegou o pé de bicho, ele me disse adivinha quem voltou para cidade?
Eu respondi carol!
Ele falou como vc sabia? dai eu disse que eu tinha visto ela no xopis e acompanhada.......Ai ele me contou que ela o primo dela que estava com ela......Nossa que alívio.......Fiquei conversando com ele até terminar de comer meu lanche,depois eu estava indo para casa , decidi pegar o caminho pela praça general freitas.....
estava caminhando na boa , mais derrepente eu vi algo incrivel!!!!
Estava ali na banca para meus olhos verêm .... éra um livro especial do Capitão América Nossssssssssss
E fiquei ali babando shuahushuahushuhusa....... Derrepente uma mão pegou no meu ombro eu olhei para trás e adivinha quem era..........Exaatamente era ela a Carol......
Ela me falou olha só que eu vejo por aki shauhsuahushuahsua, eu fiquei em estado de choque.......
Ela brincando me disse nossa olha só como ta bonitão ....eu falei que ela tbm tava e tau......
Dai sentamos no banco e começamos a conversar....ela me disse sobre a vida dela que agora ela tava morando aqui na cidade de novo e tudo mais.........eu tbm falei um pouco sobre mim e tal.........
Mas derrepente a pergunta cretina veio a tona.....Eai vc ta namorando? ela me perguntou..............
Naquele momento engoli a seco todas as palavras shaushuahsua imudeceu não saia nada da minha boca......
(eu não podia explicar para ela que eu era um garoto safado e pervertido que não é chegado em relacionamentos sérios por causa de um trauma no começo da adolescência justamente causado por ela(Um dia eu conto oque aconteceu) iria pegar mal shuahsuahus)....Então fechei os olhos e disse , não não estou rsrsrs.....
Putz quando vc acha que ja viu de tudo vc se surpreende ainda mais.....Ela me disse com um ar de alívio ,ainda bem shauhsuahusua....
Eu fiquei pasmo com aqulo e perguntei pq?.......Ai ela respondeu não quero ver outras garotas agarradas em vc shuahsuhau lindinho .......(pensei comigo ainda bem que ela chegou só agora hushaushuahsuahu)
Nisso papo vai papo vem, ela me disse que não tinha me esquecido, (sei , por causa dela eu ja estava traumatizado), ai ela segurou na minha mão me olhou nos olhos e falou tenho que ir! e me deu um selinho levantou rapidamente e antes de pegar seu caminho me perguntou se eu ainda morava no mesmo lugar ..... eu disse que sim dai ela sorriu e foi embora.......
Bem eu admito que tbm rolou um sorrisinho da minha parte shuahushaushuahu....
Fui embora para casa e passei o resto do dia bem!
Mas agora uma coisa eu pergunto a vcs, eu devo tentar algo com ela .... uma menina que nunca ligou para mim ? ou deixar ela bem longe de mim?
Amar é estar em uma forca.....contando os minutos até que tudo que um dia começou bem, acabe em uma tragédia trágica!!!
Se puderem comentar me ajudando eu iria gostar vlw!


ObS: Caros leitores...... Eu estou pensando em abrir um site de Dowloadse etc se vcs queiserem ajudar fazendo seus pedidos eu estarei aki ...uma abraço a todos e uma boa tarde........

4 comentários:

  1. Pedro Dexteriano14:50

    Velho Eu sei como vc deve tar se sentindo!
    Essas garotas aparecem e somem do nada, na minha opnião eu axo que você deveria deixar para lá....
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  2. Sim Valeu Pelo comentário Pedro....é dificil dizer! se vc me segue desde o outro site< vc deve saber que essa garota foi meu primeiro amor e causador de um dos meus piores traumas hsuhaushau ....vlw

    ResponderExcluir
  3. Alice14:58

    Pô todos cometem erros, da uma chance para ela Dexter e tenta superar seus traumas....ainda quero ver aki loucuras que vc cometeu junto dela.....=D

    ResponderExcluir
  4. Eu estou pensando seriamente nisso tbm querida Alice.... vlw pela ajuda pessoal sem vcs eu não seria nada .....=P A todos DExterianos shuahsuahusa logo mais tarei postando meu Orkut aki para quem quizer seguir Ok

    ResponderExcluir

Desabafem aki shuahushuahsua:
Podem me ajudar com sugestões