Vida de Dexter

Vida de Dexter
A vida na Adolescencia

Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Noite Com festa.......

Ola pessoal hsuhaushuahshau Hoje acordei cedo rsrsrs...................

Pois bem Ontem terminei de assistir a 2°Temporada de sobrenatural. Realmente é fascinante mais vou ficar sem assistir por um tempinho,sabe quero sair de casa shahsuahushuasua.
Ontem tbm aproveitei que tinha um aniversário de uma amiga de 15 anos para ir hsuaushuahsua..... Vai tirando fui de smoke (terno palitó sei la como fala essa porra hushuahsua) fiquei parecido com um pinguim hushauhsuahushua e olha que eu nem ia dançar. Ainda me arrumando sou muito exagerado sabe ...... passei um perfuminho básico no cangóte (nunca se sabe se a sorte vai estar ao seu favor hsuahusha), como eu sou exagerado deve ter ido uns meio litro daquele MUSK no meu pescoço kkkk......E ainda não era nada viu a noite tava só começando hsuahsuhau.
Chegando na festa só tinha gente arrumada bonita sabe shuahsuhau pelo menos não tinha pagado mico que nem na festa do mês passado(depois eu conto shahushua)....Fui recebido pela anfitrian do aniversário suashuahsua nem sabia que isso existia..... tbm mas com a grana que a aniversariante tem shuahushau eu teria uma anfitrian em cada banheiro de casa shuahusa........
Ela me comprimentou e falou que eu estava muito cheroso, o engraçado é que depois que virei as costas ela começo a espirrar ....vai ver ela tava com gripe néh ....
A festa tava apenas começando mais eu como todo pobre shuahsuahu fui direto ver oque tinha para comer...
putz foi ai que me assustei tinha tanta coisa, de doce até salgados, o incrivel que eu não conhecia nenhum deles...... acostumado com empadinha, coxinha , brigadeiro e aqueles pastel de vento que  por mais que você coma nunca acha recheio shuahsuahusa....... Olha a vacilada que dei o garçom passou servindo refrigerante eu ja tava com a garganta seca shuahusahuhua peguei e chamei o danado shuahushaushusa..... quando ele chegou até mim eu perguntei oque é isso ai? Itubaina? hsuahushuahsua
Ele me perguntou oque era isso! Putz (como pode um ser humano não conhecer Ítubaina hsuhausha, nossa ele me feiz sentir pobre shuahushau como se eu eskecese sahushuahsua)
Peguei aquele copo o refri devia ser kuat servido em taça , que lixo mano eu odeio kuat ..... Dei uma escapadinha e joguei em um vaso com flores artificiais husahusa..........
Derrepente o pessoal de luxo começou a chegar era meus colegas mangabina e pé de bicho shuahushauhsua
apelidos carinhosos dado pelo povo hsuahushauhusa (fer e gúuh).... A gente começou a conversa e nisso eu percebi que tinha uma garota olhando para mim rsrsrs ela não me era estranha mais como diria algum pai cuidadoso dê tempo ao tempo (esses morrem velhos hsuahusa), fiquei la trocando olhares e sorrisinhos ....(que cara de pau).
A festa tava boa a comida estranha e os amigos tudo dando em cima das garotas shuahushauhsua mais oque eu queria mesmo era a droga do bolo....(quando fiquei sabendo que era de chocolate quase enfartei....E sou doente por chocolate....sou um chocoalcolatra shuahushaushuahu um viciado em chocolate com coca e vodka hushauhsuahusa) .... Derrepente a luz me apaga (e no escuro algum bonitinho grita huhu tão falido ficaram pobre, chama a cpfl) kkkkkkkk ..... nem conto quem foi rsrsrsrs.......mas logo voltou e olha quem tinha chegado.... sim, sim era a aniversariante(Nossa ela tava com um decotão shuahushaushua meus olhos sem querer focalizaram isso acredita)...ela entrou dai teve tudo aquele esquema de dança e etc ..... não demorou muito e o Dj colocou new house vixi!!! dai eu suei a camisa ....kkkkkk ... mais aquilo serviu de liquidificador pra tudo que eu ja tinha comido ..... inclusive uns treco apimentado.....foi me virando o estomagô shuahushau.......mas não cheguei a por pra fora kkkkkk.
Bem a pesar da festa ta boa, tava faltando alguma coisa para melhorar .... sim sim cortar o bolo......Graças a deus ja tava na hora......... um momento antes de corta o bolo a menina que estava trocando olhar me chamou pro lado hsuahsuhau (ja pensei passou a mão na cabeça ja eraaaaaaa shuahsuahushua) Mas aconteceu o inesperado ... cheguei nela e falei e ai .... dai ela me falou oi lindo eu tou precisando te pergunta uma coisa(opaaaaaa)....pode perguntar.........Se sabe se o o guuh ta fikando(pe de bicho) Dai acaba o mundo.....KKKKKKKK.... fikei puto.......pra completar ela me fala ..: se ele não tiver pergunta se ele quer fikar comigo..........eu disse ahan pode deixa ....kkkkkkk....(não queria mesmo hsuashuahsuhau).
Fui pega um pedaço de bolo acredita que eu cabei perdendo a hora que ia cortar..... peguei um pedação mas pra terminar a noite era chocolate com ameixa (odeio ameixa hushaushuasua) .....
Falei com o pé de bicho a respeito da garota mas nem sei se rolou pois eu fui embora .....sabe como é tinha dado minha hora hsuahushausua.....
No caminho de casa fui comendo uns salgados que tinha colocado no bolso e olha só né que ainda tava quentinho...kkk..... pra acompanhar passei numa nessas redes 24 horas e comprei uma coca....voltei para casa e adivinha........Fui assistir Os Simpsons ......EU ADORO AMO SOU VICIADO HSUHAUSAU......
O episódio que o homer é o inventor do grunge famoso KURT kkkkkkkkkkk
Essa foi minha noite pessoal..... eSPEROvcs tenham gostado e tudo aqui e fato veridicamente real.....
A festa era algo parecido com isso mas muito maior


Obs: Não misturem Nacho apimentado com molho de menta ...... da uma darréia brava hsuahsuhaushau.....segundo o pé de bicho .........kkkkk.... Postem seus comentários Que eu respondo tudo se gostou me siguam mas tarde volto com mais paginas da minha vidinha fui..........uma boa tarde para todos os dexterianos kkkkkkkk...


t
Pé de bicho eis aqui minha homenagem shuahsuahushuahsua a vc amigão!!kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafem aki shuahushuahsua:
Podem me ajudar com sugestões